Linha de Produtos


LANmark 1000 - Cat 6 - UTP 4P. ( LSZH )

Sua cotação está vazia

Informe a Quantidade:   Adicionar à cotação

PRODUTO: LANmark 1000 - Cat 6 - UTP 4P. ( LSZH )


FABRICANTE: NEXANS


A série de cabos LANmark 1000 é caracterizada pelo alto desempenho dos parâmetros em power sum crosstalk, os quais introduzem novos parâmetros de desempenho que atendam as necessidades de operação full duplex por meio de quatro pares. Estas características elétricas incluem: PS-NEXT, PS-ACR, ELFEXT, PS-ELFEXT, RL e LCL/TCL/EL TCTL (balanceamento dos pares). O LANmark 1000 é o primeiro cabo que estabelece requisitos técnicos para o equilíbrio dos pares o qual é um parâmetro crítico de desempenho, ele é uma indicação da qualidade e consistência da fabricação e afeta todos os outros parâmetros elétricos. A impedância é medida conforme os rigorosos requisitos de freqüência de varredura existentes na norma ISO/IEC 11801.


DESCRIÇÃO: COSNTRUÇÃO


O cabo é composto por condutores de cobre nu recozido de 0,55mm (24 AWG) de diâmetro nominal, isolados com polietileno sólido. Os condutores são torcidos em pares e reunidos formando o núcleo de 4 pares com um separador interno, denominado crossfiller, que mantém os pares eqüidistantes melhorando os requisitos elétricos para transmissão em alta velocidade. Sobre o núcleo, é aplicada por extrusão uma capa de composto LSZH retardante à chama.


APLICAÇÃO:


Transmissão de dados em alta velocidade, incluindo:


Ethernet 100 Base TX, 1000 Base T, 1000 Base TX, ATM 155 Mb/s, ATM 622 Mb/ s, FDDI/CDDI 100Mb/s, 100 Base VG, etc.


CARACTERÍSTICAS:


Diâmetro externo reduzido, circular e de fácil instalação;


Superam os requisitos da norma TIA/EIA-568-B.2-1, para categoria 6, sendo especificados e testados em velocidade de até 1000MHz.


VANTAGENS:


Capacidade de atender e superar a geração de aplicações que utiliza operação full duplex (gigabit);


Adição dos requisitos de equilíbrio dos pares, melhora o desempenho geral reduzindo as taxas de erro.


ESPECIFICAÇÃO:


INTERNACIONAL: ISO/IEC 11801


NACIONAL: TIA/EIA-568-B.2-1


‹ Voltar aos produtos